Oops...
Slider with alias Home not found.

Para crescer na fé e compartilhar nossa fé em Deus com o mundo ao nosso redor.

Deus não está interessado na atitude física da oração. Não faz qualquer diferença na direção horizontal ou vertical; se sua alma não está abatida diante de Deus, você não está orando.

Compromisso em espalhar o evangelho do reino de Deus

Incrível testemunho de um Ex-Medium Espírita Kardecista, onde Deus falou com ele de modo sobrenatural, contando lhe sobre as armadilhas do Espiritismo
Onde Deus o fez ver quem realmente são os supostos espíritos de luz, perderem sua forma artística diante de seus olhos, revelando ser eles anjos caídos que fingiam ser Espíritos de Luz o tempo todo, são demônios diabólicos que tomavam forma de espíritos dos mortos ou de supostos mentores.

Últimos Estudos

Os verdadeiros milagres e principais ensinos bíblicos negados pelo Espiritismo e Allan Kardec

Os verdadeiros milagres e principais ensinos bíblicos negados pelo Espiritismo e Allan Kardec

Speaker:
29 de maio de 2021

Seria mesmo o espiritismo o consolador prometido por Jesus? Quem nunca ouviu falar nas boas obras desta doutrina tão bonita, onde os líderes e fundadores nos ensinam a praticar a caridade e são autores de centenas de livros com histórias lindas e comoventes? Mas não seria tudo uma grande armadilha uma vez que negam tantas coisas da Bíblia e de Jesus? Conheça a verdade, o que realmente é o espiritismo a luz da bíblia!

Deus & Adoração

Confira nossos estudos bíblicos sobre esse tema…

Próximos Eventos

Blog